27.6.12

LAGARTÍSTICO #3: HELLo tHERE

HELLO THERE
por EL AMANTE FELINO

Selina Kyle, a.k.a Mulher-Gato, é uma personagem fictícia da DC Comics pertencente ao universo de Batman, criada por Bob Kane e Bill Finger, e fez sua primeira aparição nos quadrinhos em Batman #1, de 1940. Nesta postagem do quadro LagARTÍSTICO, irei me dedicar a algumas artes muito bonitas da Mulher-Gato encontradas no deviantART. Normalmente, eu colocaria junto com a arte o link de seu feitor, entretanto, já faz um tempo que tenho as imagens salvas em meu computador, e já não tenho mais todos os links. A arte fala por si própria, não? Por isso, dispenso comentar sobre as que vem à seguir, apenas aprecie!











Gostaram? Comente o que achou, suas observações e é claro, quais são suas preferidas! Também não se esqueça de, se quiser, sugerir um tema para o próximo LagARTÍSTICO.

0 comentários:

Postar um comentário